Lançamento do novo Espaço de Eventos do Rancho Açoriano de Coqueiros

A noite do dia 09 de maio ficará marcada como mais uma vitória da família Rancho Açoriano.
Após 14 anos desde sua abertura, a unidade de Coqueiros foi contemplada com uma nova área de eventos. O espaço faz parte do Rancho Açoriano Gastronomia & Eventos, uma proposta da casa visando proporcionar aos seus clientes um ambiente ideal para a realização dos mais variados eventos na região da Grande Florianópolis.

Ao lado de familiares, amigos, clientes, parceiros e colaboradores, a família Rancho Açoriano celebrou oficialmente a abertura do espaço com um belíssimo coquetel. No menu da noite, uma amostra das novidades que estarão presentes no cardápio dos eventos que serão realizados pela casa. Entre as delícias, salada de grão de bico com bacalhau, camarão crocante, penne com filé mignon e risoto funghi, além das nossas estrelas: as ostras! Servidas gratinadas e ao natural na nossa canoa.
Para complementar, uma riquíssima mesa de antepastos preparada por nossos chefs e, é claro, um cantinho dedicado aos irresistíveis doces gourmets.

O lançamento contou com uma belíssima decoração by Marco Aurélio Eventos, que tornou o ambiente ainda mais acolhedor.  O lançamento também ofereceu aos convidados espumante para harmonizar com coquetel, além de degustação de vinhos variados.

Localizado no segundo andar da unidade de Coqueiros, com vista para a mágica Praia de Itaguaçu, o espaço possui 182m2 e receberá eventos sociais e corporativos, como mini casamentos, aniversários, batizados, formaturas, reuniões, entre outros.

Ao lado da esposa e dos filhos, que comandam em família as duas unidades - Ribeirão da Ilha e Coqueiros - a emoção tomou conta do nosso querido Dário Hudson Gonçalves, fundador do Rancho Açoriano. Feliz por inaugurar o ambiente e proporcionar aos seus clientes uma nova opção para eventos diversos, Dário acredita no sucesso do Rancho Açoriano Gastronomia & Eventos.

Confira algumas fotos do lançamento















Confira o álbum completo em nossa página oficial no Facebook:
www.facebook.com/ranchoacoriano/

Apoio:
Maria Antonieta Doces Gourmet
Essen Vinhos
Santa Adega
Alisson Barcelos
Peça as Peças
Projeção Audiovisual 

Fotos:
Paulinho Sefton





0 comentários:

Postar um comentário